Laços de Família – Capítulo de Sexta-Feira (20/11): Helena sacode Camila e a detona

Laços de Família
Helena sacode Camila, que chama-a de cretina e avisa que a concorrência entre elas acabou, em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 20/11, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Helena avisa que saiu de cena. Camila mostra-se desconfiada e hostil. Miguel tenta animar o filho, que sente-se inferiorizado diante de Capitu. Helena sacode Camila, que chama-a de cretina e avisa que a concorrência entre elas acabou.

Camila briga com Helena e vai para a praia refletir. Íris apronta a maior confusão no haras: sai aos tapas com Fábio, que quer montar Vilão. Cíntia aparta, mas ela acaba jogando estrume em cima do menino. Estela continua intrigada com a história inventada sobre o advogado.

A mãe de Fábio ameaça Alma com um processo, mas ela não dá muita importância. Pedro espuma de raiva ao saber do acontecido e ameaça bater em Íris, que foge galopando. Ele vai atrás, perseguindo-a a cavalo, depois de carro. Íris escapa de Pedro e sorri sarcástica.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com