Laços de Família – Capítulo de Terça (22/12): Camila abraça Íris, que reage

Laços de Família
Camila abraça Íris, que fica muda, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 22/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Todos se aproximam e socorrem Íris, que está catatônica. Helena consola a irmã. Camila abraça Íris, que fica muda. Helena, Pedro e Íris viajam para o enterro de Ingrid.

Clara percebe uma troca de olhares entre Fred e Capitu. Danilo está se sentindo muito bem, depois que fez um check-up. Pedro está muito fragilizado e Cíntia sente pena dele, quando os dois se encontram na casa de Helena. Ele quase chora nos braços dela.

Helena pede um abraço para Camila. Socorro fica inconsolável, mas Pedro promete cuidar dela. Alma se diverte com os ciúmes de Danilo. Camila se sente mal na missa de sétimo dia de Ingrid.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›