Laços de Família – Capítulo de Terça (26/01): Heitor quase flagra Danilo e Rita

Laços de Família
Heitor quase flagra Danilo e Rita saindo, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 26/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Miguel e Helena namoram muito e se divertem. Alma olha com carinho Edu e Camila se beijando. Romeu e Cíntia se beijam, mas ela não deixa que ele siga adiante. Miguel e Helena se amam.

Alma vai à Angra arrumar a casa para a lua de mel de Edu. Ema pede carinhosamente que Capitu se abra com ela. Ao saber que Alma vai dormir em Angra, Danilo se prepara para uma noitada com Rita.

Heitor quase flagra Danilo e Rita saindo. Aline, Edu, Gervásio e Sérgio vão até a casa de Camila. Alma fica ligeiramente desconfiada ao ligar e não encontrar o marido em casa. Danilo e Rita vão a um baile de tango numa gafieira.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›