Laços de Família – Capítulo de Terça-Feira (01/12): Camila e Íris saem no tapa

Laços de Família
Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 01/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando.

Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa.

Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›