Laços de Família surpreende no Vale a Pena Ver De Novo e cola em Flor do Caribe

Laços de Família
Laços de Família vai bem e Flor do Caribe registra baixa audiência (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Laços de Família mostrou mais uma vez o acerto da Globo na escolha pela reprise da novela de Manoel Carlos no Vale a Pena Ver De Novo. Na última quinta-feira (3), o obteve excelente audiência e ficou próximo da média alcançada por Flor do Caribe.

Das 16h40 às 18h00, o Vale a Pena Ver De novo com a trama estrelada por Vera Fischer e Carolina Dieckmann atingiu 18,5 pontos de média e ficou apenas 1,0 ponto atrás de Flor do Caribe, que das 18h30 às 19h10 fechou com média de 19,5 de média.

Outro destaque da programação foi A Força do Querer. Após uma semana abaixo dos 30,0 pontos, a novela protagonizada por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde conquistou a liderança isolada com 30,3 pontos de média.

O entretenimento da Globo começou abaixo da média com o Mais Você de Ana Maria Braga, que anotou 6,7 pontos. Logo depois, o Encontro apresentado por Patricia Poeta elevou a audiência para 7,1 pontos de média.

Ao longo do dia, o canal carioca exibiu a Sessão da Tarde com o filme O Que de Verdade Importa (12,9), Malhação – Viva a Diferença (17,4), Haja Coração (24,8), The Voice Brasil (16,5), Que História É Essa, Porchat? (9,6), Conversa com Bial (5,8) e Corujão com o filme Busca Implacável 2 (4,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›