Lactante, Nathalia Dill toma vacina e chama Governo Bolsonaro de genocida

Nathalia Dill
Nathalia Dill tomou vacina contra a covid-19 e comemorou (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nathalia Dill está feliz da vida. Lactante, a atriz recebeu nesta sexta-feira (9) a primeira dose da vacina contra Covid-19 e celebrou nas redes sociais. A famosa postou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante.

Emocionada, a artista pediu “vacina para todos”: “Ahhhhh finalmente! Sem palavras. Só emoção. O gritinho foi a única coisa que eu consegui pronunciar. Quero agradecer a luta das @lactantespelavacina. E que todos possam se vacinar o mais rápido possível”.

Agradecer aos governantes que lutaram pelo distanciamento social e pela vacina”, seguiu Nathalia Dill em legenda de publicação no Instagram.

Por fim, a famosa comentou sobre as pessoas que escolhem qual vacina querem tomar e aproveitou para criticar o Governo Bolsonaro: “Qual vacina tomei? A que tinha! Quando puder se vacine. Esse governo genocida vai passar e nós vamos florecer”.

A famosa, cabe lembrar, deu à luz Eva em dezembro. A sua primeira filha é fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. Em maio, em entrevista ao jornal O Globo, a artista confessou que nem tudo sobre a maternidade são flores.

“Vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim“, disse ela, que ainda completou:

“São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›