“Lady Night”, de Tatá Werneck, conquista liderança para o Multishow

Juliana Paes e Tatá Werneck no episódio de maior sucesso do “Lady Night” na internet (Imagem: Reprodução / Multishow)

A terceira temporada do “Lady Night”, de Tatá Werneck, levou o Multishow à liderança de audiência da TV paga, em sua primeira semana de exibição – de 12 a 16 de novembro –, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

O canal fechado emplacou o primeiro lugar entre mulheres e jovens de 18 a 24 anos. No aplicativo Multishow Play, o episódio mais assistido foi o de Juliana Paes, com 440 mil visualizações; na ocasião, a atriz disse achar “inviável” fazer novelas bíblicas, como as da Record.

Além de Juliana, participaram dos primeiros episódios do programa de Tatá, Patricia Abravanel (do SBT) e seu sobrinho Tiago Abravanel, Angélica, Bruno Gagliasso e Claudia Raia. A atração também já recebeu Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Eliana, Marcelo Médici com Rubens Barrichello e Cid Moreira.

Cabe lembrar que, devido ao êxito no Multishow, o “Lady Night” acabou escalado pela Globo para as noites de quinta-feira, após o “BBB19”, a partir de janeiro. A TV aberta veiculará episódios das duas primeiras temporadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.