Laís Caldas fez um desabafo nos Stories do Instagram após receber mensagens de ódio envolvendo Augusto César, seu pai, que morreu em dezembro de 2021.
VEJA ESSA
No início, a ex-BBB explicou que desde que entrou para o mundo da internet costuma receber muito amor e carinho, mas de vez em quando aparecem haters que falam mal dela.
“Eu não estou nem aí. Estou aqui para me defender. Mas falar da minha família e, principalmente do meu pai, eu não vou aceitar”, frisou.
“Quem conhece meu pai, a história dele, sabe o homem maravilhoso que foi para a minha mãe, para as filhas. Cuidou muito bem, deu amor, carinho, estudo”, lembrou.
“Ele foi um dos médicos pioneiros de Crixás. Ele acordava de madrugada, estava sempre disponível para atender. Ele salvou muita gente”, emendou.
Laís Caldas, que chorou no seu desabafo, garantiu que defende o pai e avisou que os haters mexeram com a pessoa errada.
Laís Caldas toma atitude
No desabafo, a influenciadora digital afirmou ainda que já entrou em contato com seu advogado e irá descobrir quem foi que escreveu as mensagens.
A famosa, que destacou que não adianta apagar as publicações, explicou que não é a primeira vez que isso acontece. No entanto, quando falam do seu pai, “o buraco é mais embaixo”.
Por fim, Laís Caldas garantiu que internet não é terra sem lei.
A ex-BBB ainda postou um comunicado da sua assessoria jurídica, em que os profissionais falam sobre o caso e afirmam que medidas legais serão tomadas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.