Lambida na careca em cena picante de Amor de Mãe deixa web incrédula

Amor de Mãe
Público reprovou gesto em cena quente de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Internautas que assistiram ao capítulo de quarta-feira (8) de Amor de Mãe não reagiram bem às cenas picantes entre Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima). Tudo por conta de um gesto fora do comum feito pela piloto particular.

Já no fim do capítulo, os dois surgiram transando em cima de uma mesa em um quarto de hotel, após a personagem ser contratada pelo vilão para conduzir seu jato particular. Depois de tirarem a roupa e entrarem nos amassos, Estela surgiu lambendo a testa do carrasco.

No Twitter, ninguém entendeu direito o gesto inusitado. “Mano, o nojo que eu tenho desse careca”, disse um seguidor. “Eu parei nessa lambida na careca do Álvaro”, comentou outro internauta. “Tanto canto pra mulher dar uma linguada, e ela vai lamber a careca do cara”, criticou mais uma.

Houve quem reparasse em outro detalhe incomum na cena. “Tô vendo o povo falando da lambida da moça em Amor de Mãe, mas o que mais me impressionou foi ela estar com aquela produção toda de lingerie só para ir trabalhar! Eu nem vi lambida, porque estava criticando tudo aquilo de lingerie!”, brincou uma internauta.

Participação de Luciano Huck deixará personagem famoso em Amor de Mãe

Em vias de se firmar como potencial candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck se prepara para outra função: a de ator. Isso porque ele está confirmado em uma participação em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Globo.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Huck deve aparecer no folhetim já nos próximos capítulos, contracenando como ele mesmo depois do personagem Ryan (Thiago Martins) compor uma música para a namorada Marina (Erika Januza) e conquistar a fama.

Primeiro, Huck saberá da história da música e do sucesso do rapaz e vai até a casa dele, fazendo uma surpresa. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, dirá ele na cena.

O personagem aparecerá no palco da atração do apresentador, cantando a canção que compôs. Vale lembrar que a esposa de Huck, Angélica, também participou da última novela das 21h, A Dona do Pedaço, como apresentadora do reality Best Cake.

CONTINUE LENDO →

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.