Lan Lanh compartilha momento fofo das filhas gêmeas com Nanda Costa

Nanda Costa e Lan Lanh
Lan Lanh compartilha registro em família com as filhas gêmeas e Nanda Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lan Lanh, musicista e companheira de Nanda Costa, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (9) para compartilhar um vídeo fofo das filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos do relacionamento com a atriz e que nasceram em 19 de outubro.

Nas imagens, as pequenas aparecem deitadas juntinhas. “Bom dia com as mabaças e o som de Terra Batida, novo single de mainha“, escreveu a cantora na legenda da publicação. Aliás, desde que as filhas nasceram, a famosa vem compartilhando registros delas nas redes sociais.

Lan Lanh mostra filhas gêmeas em vídeo
Lan Lanh mostra filhas gêmeas em vídeo fofo (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

O nascimento das gêmeas

O nascimento de Kim e Tiê aconteceu no último dia 19 de outubro e foi comemorado por Nanda e Lan nas redes sociais. A assessoria do casal informou a novidade para os seguidores na ocasião. “O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa“, diz o comunicado.

O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa“, completa a nota divulgada na época do nascimento das gêmeas.

Nanda e Lanh estão juntas desde 2014 e são consideradas um dos casais mais amados da internet pelos seguidores. Em junho deste ano, elas anunciaram a gestação por meio das redes sociais. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas“, disseram na época.

A gravidez de Nanda Costa aconteceu por meio da fertilização in vitro (FIV), que é uma técnica de reprodução assistida. Esse procedimento consiste em fecundar óvulo e espermatozoide a partir de ambiente laboratorial, formando os embriões que serão cultivados e inseridos no útero da mulher.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›