Lan Lanh usou as redes sociais para compartilhar um registro inédito das gêmeas Kim e Tiê, que nasceram em 21 de outubro. Por meio dos stories, a percussionista exibiu a esposa, Nanda Costa, deitada ao lado das filhas do casal.
VEJA ESSA
Em outro registro feito por Nanda, a atriz mostrou as gêmeas em seus braços e encantou os seguidores com o momento. “Bom dia pra quem não dorme, só cochila!“, disse a atriz de 35 anos.
Nanda Costa relembra complicação na gravidez das gêmeas
Um mês após dar à luz Kim e Tiê, Nanda fez um relato sobre a gravidez das gêmeas. A atriz, que viveu um parto tranquilo, revelou dificuldades que enfrentou durante a reta final da gestação.
“Ontem [19 de novembro] fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto”, detalhou ela, agradecendo ainda à obstetra Flávia Tarabini, que “salvou sua vida”.
Mesmo após o nascimento das gêmeas, a famosa ainda viveu momentos tensos. “Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo Lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,600kg. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2kg“, disse.
Alívio
Duas semanas após a internação de Kim, a pequena recebeu alta do hospital. “Foi mágico e, talvez, o melhor dia dos últimos 30”, afirmou Nanda. “Tem uma parte da vida que a rede social não mostra e como estamos vivendo tempos de julgamentos cada vez mais difíceis, as vezes preferimos focar em compartilhar as alegrias. Mas hoje, eu escolhi dividir o quão difícil foi e tem sido”, explicou a atriz em uma postagem.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.