Lara amolece o coração e decide perdoar Taís após conversa séria em Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas
Elas por Elas: Lara pega todos de surpresa em conversa com Taís (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís (Késia) sofreu bastante quando precisou revelar que era a amante de Átila (Sergio Guizé) para Lara (Deborah Secco). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a personagem resolverá perdoar a amiga depois que levar um baque. 

A advogada será vítima de um golpe de Roberto (Cassio Gabus Mendes), situação que se tornará um verdadeiro caos. Depois de tudo isso, a família de Mário (Lázaro Famos) será a responsável por ajudá-la depois que ficar sem casa. 

Esse será o momento para a mãe de Yeda (Castorine) e Cris (Valentina Herszage) rever algumas situações. Inclusive, entenderá que estava do lado das pessoas erradas, por isso acabou levando a pior depois de ser pega pelo criminoso. 

A conversa entre as duas amigas será emocionante, com Lara pegando a modelo de surpresa ao expor que irá perdoá-la. Inclusive, Taís não imaginava que isso poderia acontecer, já que a socialite havia ficado muito revoltada. 

Elas por Elas: Roberto garantirá que não deixará Lara retomar a carreira

O vilão estará expondo completamente o seu ódio pela viúva de seu ex-sócio. Por isso, avisará que não dará moleza para a personagem de Deborah Secco continuar seu trabalho, já que esse será um dos planos dela. 

Depois de conseguir tirar tudo o que Lara tinha com as filhas, Roberto explicará que não pretende mesmo dar uma moleza. O criminoso continuará tramando contra a família, até porque pretende manter seus golpes em andamento na empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.