Laranjinha do Cidade dos Homens reaparece irreconhecível e faz anúncio

Darlan Cunha foi Laranjinha na série Cidade dos Homens e acaba de virar cantor (Imagem: Divulgação / Globo)

Conhecido pelo personagem Laranjinha nas temporadas da série Cidade dos Homens, da Globo, Darlan Cunha está de visual novo e decidiu apostar em uma nova área em sua carreira.

Com drads e novas tatuagens, o ator acaba de se lançar como cantor e seu primeiro single se chama Motivação. Ele estará disponível nas plataformas digitais a partir do próximo dia 13.

Nos últimos dias, Darlan vem divulgando intensamente o lançamento em suas redes sociais.

O famoso mora na comunidade do Vidigal, da Zona Sul do Rio, e está com 32 anos de idade. Na produção que o tornou famoso, ele formou a dupla “Laranjinha e Acerola” com Douglas Silva.

A série Cidade dos Homens foi ao ar em 2002, 2005 e 2017. Além disso, ele atuou em novelas como Sete Pecados, Tempos modernos e Caminho das Índias, todas na Globo.

Em 2013, foi acusado de agredir uma ex-namorada e chegou a ser preso por lesão corporal, cumprindo pena em regime aberto, no Rio de Janeiro. Ele passou uma semana no presídio de Benfica.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›