Larissa Manoela abre a jaqueta e deixa fãs surpresos com ousadia do look

Larissa Manoela
Larissa Manoela posta nova foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela continua curtindo a sua vida no exterior e fez questão de mostrar um dos seus momentos de diversão no último final de semana, quando ousou na escolha do look.

No último sábado (17), ela saiu de casa pronta para o combate, toda de preto e com uma jaqueta aberta, deixando o seu corpão em evidência, mas decidiu falar sobre a maquiagem.

Em sua legenda, ela escreveu: “Atenção raridade: Larissa Manoela de batom vermelho”. E os fãs rasgaram elogios, ao se mostrarem surpresos com o seu novo jeito ousado de ser.

“Estou amando a nova Lari”, dizia um dos comentários. Apesar disso, nem tudo são flores na vida da atriz e, recentemente, ela foi alvo de uma fofoca de que estaria namorando uma amiga.

Diante da situação, a atriz Bianca Palheiras, que viu seu nome envolvido na situação, também resolveu falar sobre o assunto:

Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”.

Assim como Manoela, a artista negou o romance: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero, Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”.

“Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, concluiu.

Para quem não sabe, os rumores tiveram início depois que as duas viajaram juntas para os Estados Unidos e ainda fizeram uma tatuagem igual.

Vale lembrar que, no Twitter, Larissa Manoela soltou o verbo ao falar dos rumores:

“Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse!”.

“Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›