Larissa Manoela abre o jogo sobre fama de metida e fala sobre consumismo

Larissa Manoela
Larissa Manoela sempre foi muito julgada pelas pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima dos julgamentos alheios desde muito nova, Larissa Manoela resolveu mandar a real e contar quem realmente é. Em um vídeo postado na internet, a atriz desmistificou alguns pensamentos que as pessoas sempre tiveram sobre ela.

No quesito consumismo, a artista titubeou um pouco na resposta: “Já fui mais, mas hoje… Bom, já fui mais”.

Já se tratando do “título” de metida, Larissa foi certeira: “Verdade, muita gente que não me conhece, talvez me julgue. Mas, depois de conhecerem, como vocês estão vendo essa Larissa sem filtro, não julgam mais”.

Ao explicar que a fama de metida a acompanha até mesmo na hora de fazer amizades, a global confessou que isso não dura muito tempo. “Sim, faço a linha tímida. Mas me dá um pouquinho de confiança pra você ver”, brincou.

Ainda no vídeo, Larissa Manoela mostrou que é “gente como a gente”. Além de afirmar que lava a calcinha no banho, ela disse que é bagunceira.

Na sequência, a atriz se divertiu ao lembrar de um apelido que ganhou quando ainda estava na escola: “Eu tinha amigos que me explanavam na época, mostrando que eu dormia na sala. No dia da formatura, fui chamada de Bela Adormecida (risos). Mas eu tirava boas notas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.