Larissa Manoela deu adeus aos fios longos e loiros que adotou durante a quarentena para dar lugar a madeixas bem curtinhas e, novamente, ruivas. A mudança vem para a sua personagem no filme Lulli, na Netflix, cujas gravações serão, em breve, retomadas.
VEJA ESSA
“Eu tenho uma profissão que me permite dar vazão ao meu lado mais camaleônico. Eu adoro mudar. A cada novo projeto, a cada nova etapa, uma transformação. Eu adorei ter ficado ruiva. Quando íamos começar a filme Lulli, longa da Netflix, o meu cabelo estava loiro. Veio a pandemia e paramos. Agora, com a retomada das filmagens, pensamos em mudar esse tom de novo, deixá-lo mais curto. Achamos que essa cor tem tudo a ver com a personagem e eu superaprovei a escolha, porque eu nem queria ter me despedido dos fios ruivos“, disse ela em entrevista à Revista Quem.
Por passar por diversas transformações em seu visual, a jovem falou ainda sobre os cuidados que adota com os fios: “Escolho produtos que não detonam os cabelos e mantenho sempre a hidratação em dia. Hoje em dia, há muitos produtos específicos para quem gosta de brincar com as cores dos fios, para antes e depois da tintura“.
A atriz, que namora Léo Cidade, também deu palpite sobre as interferências do visual na sensualidade. “Ah, isso está tão relacionado ao que estamos sentindo, ao momento que estamos passando. É claro que cuidar dos cabelos, mudar de visual ou investir em uma make especial ajudam a tratar a nossa autoestima com mais carinho. É superválido. Mas importa mesmo o que a gente sente, importa a maneira como a gente se vê e valoriza. Não há problemas em querer mudar, modificar algo que não goste. O que não rola é não se amar por não ser perfeita. Aliás, nem mesmo a ideia da perfeição existe. Não sei se o ruivo vai me dar todo esse poder, acho que a mudança em si é que nos estimula a sermos diferentes e múltiplas“, garantiu.
Sobre seu longa na Netflix, a famosa comentou sobre suas expectativas de atuar num papel mais maduro, já que sua personagem é uma estudante de medicina, que passa a escutar o pensamento das pessoas, após tomar um choque na máquina de ressonância.
“É uma personagem mais madura, uma médica. E esse trabalho é bem diferente da maioria das coisas que fiz. É muito desafiador mergulhar nessas histórias, nessas personagens tão distantes de mim. Espero que as pessoas se emocionem com ela. O filme é lindo“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.