Larissa Manoela domina figurinos da Globo e resgata Maya, Carminha e Nazaré em nova campanha

Larissa Manoela
Larissa Manoela aparece caracterizada como a vilã Nazaré Tedesco em propaganda de marca na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa Manoela foi uma atração além da personagem Elisa antes do capítulo de Além da Ilusão da última quinta-feira (21). A atriz da Globo apareceu como garota propaganda de uma marca de sabão em pó entre A Favorita e a novela das seis.

publicidade

A estrela surgiu no setor dos figurinos da emissora e, em meio ao anúncio do produto, não se aguentou e vestiu algumas das roupas mais icônicas das novelas.

O primeiro figurino foi de Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço. Depois, a famosa apostou em Maya, de Caminho das Índias. Na sequência, a vilã Carminha, de Avenida Brasil.

publicidade

Veja Também

Larissa Manoela revive vilã de Senhora do Destino

Na onda das personagens históricas das tramas, Lari apareceu como Babalu, de Quatro Por Quatro, e Nazaré Tedesco, a vilã master de Senhora do Destino. Depois dos testes de figurino, a artista correu para o estúdio como Elisa.

“Tô pronta, pessoal. Estava só experimentando o figurino”, desconversou Larissa em conversa com a equipe de Além da Ilusão. O vídeo bombou no Twitter e atingiu mais de 85 mil visualizações em menos de 12 horas.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.