Larissa Manoela é alvo de criminoso, relata sofrimento e toma decisão

Larissa Manoela

Larissa Manoela falou sobre situação complicada que está vivendo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela usou as suas redes sociais para fazer um relato a respeito de uma situação que está vivendo. A atriz da Globo comentou, nesta segunda (3), que vem sofrendo uma tentativa de extorsão e que foi procurada por um criminoso.

A artista explicou aos seus seguidores que o bandido tentou chantageá-la com supostas reproduções de conversas dela em um aplicativo de mensagens. Larissa garantiu que está tomando as medidas para se livrar da situação.

“Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais”, declarou a famosa nos stories.

A global ainda pediu para que os jornalistas que forem procurados pelo criminoso que avisem à sua equipe e que a pessoa é “fora da lei”.

“A Justiça já foi acionada atrás de notícia crime por meio de um B.O [boletim de ocorrência] na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores”, acrescentou Larissa Manoela.

A atriz completou dizendo que duvidem de mensagens que envolvam o seu nome e ressaltou que a lei precisa ser cumprida.

Larissa Manoela vai para destino luxuoso

Falando na artista, no final de semana, a global publicou cliques de um passeio de iate, em Angra dos Reis. A região, cabe lembrar, é um dos destinos mais queridos no Rio de Janeiro.

Larissa surgiu, então, de biquíni bem fininho e esbanjou o seu corpão, no meio do mar. As imagens renderam muitos elogios.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]