Larissa Manoela
Larissa Manoela é internada em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela revelou aos seus seguidores na noite desta terça-feira (12), que enfrentou um problema de saúde e que precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula.

A atriz, no ar em As Aventuras de Poliana, não escondeu detalhes do problema e contou, por exemplo, que enfrentou fortes dores por causa da enfermidade.

“Para quem não sabe recentemente tive uma crise muito forte e descobri uma pedrinha na vesícula”, revelou Larissa em sua conta no Twitter.

Para a alegria dos fãs, a pedra foi retirada após a cirurgia. “Mas agora já retirei ela e tá tudo bem, não vai me incomodar mais”, garantiu a contratada do SBT.

Em outro post, a famosa disse que ficaria internada em observação nesta noite. “Vou ficar em observação hoje no hospital, mas amanhã já vou pra casa. Não se preocupem”, pediu aos fãs.

Confira:

Larissa Manoela surge com brinquedo erótico

Prestes a completar 19 anos de idade, Larissa Manoela está cada vez mais ousada. Desta vez, a atriz surpreendeu os fãs ao aparecer com um vibrador na mão.

O brinquedo erótico, usado em fetiches, foi dado por ninguém menos que a atriz Ingrid Guimarães, com quem Larissa atuou no filme Fala Sério, Mãe.

Na foto divulgada, a atriz do SBT aparecia com o objeto sexual sendo usado como se fosse um telefone. Na legenda, ela ainda fez questão de agradecer.

“Obrigada a todos os envolvidos! Foi incrível!”, brincou. A imagem foi tirada nos bastidores do Altas Horas.

Ingrid falou sobre o lançamento de De Pernas Pro Ar 3 e aproveitou a ocasião para levar o vibrador, que faz parte do longa.

Como o programa conta com a presença da sexóloga Laura Muller, tudo acabou se encaixando. No programa, Larissa contou a reação dos pais ao se depararem com o brinquedinho.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA