Larissa Manoela e Marcos Veras se despedem de Além da Ilusão com muita emoção

Larissa Manoela e Marcos Veras
Larissa Manoela e Marcos Veras se despedem de Além da Ilusão com muita emoção (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de dar vida as mocinhas Elisa e Isadora, Larissa Manoela se despediu de Além da Ilusão nas redes sociais, com o fim das gravações. Marcos Veras, que interpretou o falido e bon vivant Enrico, foi outro a falar com muito carinho da novela das 18h da Globo.

publicidade

No Instagram, compartilhando foto com colegas de elenco e equipe de bastidores, Larissa começou definindo o que sentiu ao gravar a trama de época:

Enfim o fim. Acredito que nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito e o nosso era nos encontrar pra tornar possível esse lindo trabalho que se findou com muito primor. Além da Ilusão já marcou o coração de cada um que fez parte e também de quem acompanhou. Não é só uma novela, é parte da história. Da nossa! Linda e mágica”.

publicidade

Veja Também

Marcando um dos diretores e a autora desse trabalho, a atriz finalizou o texto cheio de gratidão por trabalhar com eles:

Obrigada, Luiz Rios, por comandar brilhantemente todo esse time maravilhoso; e Alessandra Poggi por ser a mestra criadora de todo esse conto que encantou a todos nós. Até dia 19 de agosto vocês [público]seguem nos acompanhando e vendo de pertinho nosso desfecho. Obrigada a todos os envolvidos! Pra sempre em nossos corações”.

Confira:

publicidade

Marcos Veras não deixou de marcar a fase final de Além da Ilusão

Logo de cara, Veras citou o fato de que interpretou um personagem não atual pela primeira vez e também agradeceu os responsáveis por essa obra:

Hoje terminam as gravações de Além da Ilusão. Minha primeira novela de época. E eu sou só gratidão por fazer o que amo, por ajudar a contar essa história e alimentar o maior entretenimento do brasileiro que é a teledramaturgia. Obrigado Alessandra e seus autores pelo malandro Enrico. Obrigado por mais uma parceria, Luiz. Você e sua equipe são demais”.

publicidade

Além dos parceiros de cena, citou diversos profissionais, sendo que nominalmente o produtor e a preparadora de elenco:

Obrigado aos meus parceiros de elenco, em especial meus cúmplices no crime Gaby Amarantos e Arlete Salles. E ao Fábio Zambroni, sempre presente na minha vida. Obrigado, Maria Beta Perez, pela nossa preparação de elenco. Caracterização, figurinos, camareiros, técnica, arte, todos os setores, tudo na mais perfeita competência. Meu muito obrigado e admiração por vocês”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.