Larissa Manoela é questionada sobre João Guilherme e reage com ironia

João Guilherme Larissa Manoela
Larissa Manoela brincou em resposta no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para conversar com os seguidores, Larissa Manoela ativou o modo irônico para responder um questionamento sobre João Guilherme, seu ex-namorado.

“Você votaria com João Gui”, quis saber uma pessoa, que trocou a palavra “voltaria” por “votaria”.

Esperta, a atriz não deixou o erro passar e disparou: “Que eu saiba voto é individual e secreto. Então, não. Não seria possível”.

A pergunta do fã foi motivada pelas últimas notícias que saíram na web sobre a reaproximação de Larissa e João. Os dois, que não se falavam há muito tempo, foram vistos recentemente em uma festa, e até voltaram a se seguir no Instagram.

O contato aconteceu pouco tempo depois que o filho de Leonardo terminou o namoro de três anos com Jade Picon.

Manoela, que não assumia nenhum relacionamento desde o início do ano, quando rompeu com Leonardo Cidade, viveu um breve affair recentemente com André Luiz Frambach.

Em meados do mês, a também cantora curtiu uma foto do ex, e a situação causou burburinho na web. “Lá vai eu criar expectativa de novo“, disse uma. “Não está escrito o quanto eu estou me iludindo com isso“, revelou outra. “Meu sonho, meu eterno shipper“, afirmou uma terceira.

Apesar da animação dos fãs, João Guilherme garantiu, durante o PodCats, que não irá voltar com a famosa: “A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!“.

“Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não“, disparou.

No mesmo podcast, o jovem ainda falou sobre as polêmicas envolvendo Picon. Sobre a traição que Gui Araújo apontou em A Fazenda 2021, o cantor disse: “O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém”.

“Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar“, declarou.

Larissa Manoela
Larissa Manoela conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›