Larissa Manoela
Larissa Manoela saiu em defesa de campanha contra o suicídio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela entrou na causa do “Setembro Amarelo”, campanha que previne o suicídio e busca atentar às pessoas sobre o fato. A atriz do SBT usou seu Instagram para informar seus seguidores e conscientizar a todos.

Eu normalmente visto amarelo por gostar muito da cor e sentir que ela me traz luz, otimismo, felicidade, prosperidade e esperança! Eu quero que nesse mês, crianças, adolescentes, jovens, adultos, senhoras e senhores sintam o mesmo! Em setembro eu visto amarelo por um propósito a mais. Vamos juntos conscientizar as pessoas sobre a prevenção ao suicídio!“, começou a atriz.

Estenda a mão para quem precisa de ajuda! A gentileza é o jeito mais bonito de ser sol no dia nublado de alguém. Depressão não é brincadeira e você não está sozinho. Valorize a vida! #SetembroAmarelo“, finalizou Larissa.

Nos comentários, seus seguidores aplaudiram a atitude da atriz. “Viva, Lari, muito feliz por você estar falando sobre isso. Fada!“, escreveu a colega de emissora Maisa Silva. “Perdi meu primo / irmão pro suicídio, a dor é imensa não só pela saudade que eu sinto dele, mas por pensar na dor que ele sentiu até o fim. Essa campanha me emociona e ver você apoiando me enche de orgulho“, elogiou uma seguidora.

Eu sempre digo que as doenças mentais são o mal do século e isso é muito grave. Ter alguém pra ter apoio é essencial e muitas vezes não temos apoio e somos taxados como ‘frescurentos’ e fracos (eu já passei por situações do tipo)“, depôs outra.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos