Larissa Manoela expõe no Fantástico atitude polêmica dos pais em seu apartamento

Larissa Manoela
Larissa Manoela voltou a falar sobre situação polêmica com a família (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa Manoela surpreendeu com novos detalhes envolvendo a briga que está travando com os pais. No Fantástico, neste domingo (20), a jovem estrela trouxe à tona um detalhe polêmico vivenciado em seu apartamento.

Em determinado momento da reportagem, a atriz contou que chegou a ser impedida de entrar em um dos imóveis da família em junho deste ano.

Larissa afirmou que foi barrada ao tentar entrar no prédio. “Queria tirar correspondência, mas meu acesso foi bloqueado”, desabafou.

Rebatendo a nota enviada ao Fantástico na semana passada pelo advogado dos pais, a famosa comentou que eles tiveram muitas conversas e tentativas para um acerto, mas isso não ajudou.

Já a defesa de Larissa Manoela, a advogada Patrícia Proetti, contou que a artista chegou a ter o pedido de crédito negado quando foi ao banco pela primeira vez.

“Porque ela não tinha movimentação bancária, não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, falou.

Patrícia ainda explicou ao Fantástico que a sua cliente tinha cartão de crédito desde os 18 anos, mas precisava pedir permissão para fazer compras.

“O que estamos discutindo aqui é a liberdade dela sob um dinheiro que é dela, que é fruto do trabalho dela”, comentou.

Pais de Larissa Manoela fizeram retiradas milionárias

A advogada da ex-Globo também disse que houveram retiradas milionárias feitas pelos pais de Larissa nos últimos meses.

Patrícia afirmou que a jovem foi “gigante” quando tomou posse da sua carreira e que, quando foi fazer o seu Imposto de Renda, percebeu várias transferências da conta dela para contas dos pais.

“As quantias são diluídas, mas é uma soma de R$ 5 milhões”, disparou a advogada da estrela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]