Larissa Manoela fala sobre primeira cena quente e revela bastidores

Larissa Manoela
Larissa Manoela irá estrear um filme na Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda muito lembrada por suas atuações em produções infantis, Larissa Manoela irá surgir um pouco mais mulher no filme Lulli, da Netflix. Em conversa com a Quem, a atriz contou:

“O público poderá me ver como uma atriz mais madura. Para mim, fomos até um ponto que desejava e esperava que fosse. Ficou ainda mais incrível do que pensei. Tenho recebido um feedback muito bom desde que o trailer foi liberado. Percebi que o pessoal ficou curioso”.

Na produção, a artista, que interpreta uma estudante de medicina que passa a escutar os pensamentos dos outros, fez sua primeira cena de sexo. Sobre a sequência, Manoela confessou:

“Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”.

Apesar da primeira reação, a artista afirmou que a cena foi feita de forma tranquila. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual“, pontuou.

“Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima. Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida”, garantiu a jovem.

“Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, entregou.

Na entrevista, Larissa Manoela ainda contou como foi rodar o longa em plena pandemia: “Estou muito orgulhosa deste trabalho. Foi feito com muita dedicação e com uma equipe maravilhosa, seguindo muitos cuidados. Foi um trabalho minucioso e que tivemos tempo para realizar”.

“Iria começar a rodar antes, aí veio a pandemia, mas acabamos rodando apenas entre outubro e dezembro de 2020 — período em que a situação [da pandemia] ‘despiorou’. Chegamos ao resultado de um filme que emociona, diverte e aborda temas importantes”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›