Larissa Manoela usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo e revelação aos seguidores.
VEJA ESSA
A atriz contou que voltou a fazer aulas de equitação após sofrer um acidente durante as gravações da novela Cúmplices de um Resgate, em 2015.
Na ocasião, a famosa caiu do cavalo, se machucou e ficou com uma cicatriz na cabeça. Por conta disso, Manoela relatou que passou a ter um trauma em relação a cavalo, mas sempre quis voltar a andar de cavalo.
Ao compartilhar uma série de fotos da aula, ela abriu o coração e falou sobre o momento. “Tem coisas que a gente não explica. A gente sente, renova, restabelece e supera. Quem me conhece sabe que minha relação com cavalos sempre foi muito forte, desde criança“, iniciou.
“Depois do acidente tentei, inicialmente consegui para novela, mas regredi e entendi, que precisava de um tempo com os cavalos, de um outro cenário que não me remetesse ao ocorrido de 2016. Eu teria que enfrentar um processo pra retomar o meu contato com eles“, disse ainda.
Larissa relatou ainda que voltou, sem pressa, no seu tempo e ainda contou com a presença de pessoas que fazem com que ela se sinta mais segura.
Ver essa foto no Instagram
Larissa Manoela fala sobre trauma
A famosa definiu o momento como uma experiência surreal, que acalmou seu coração e trouxe paz de volta para ela, além de ter sido como uma terapia.
Por fim, a global afirmou que passou a ter esperança de um recomeço em sua história com cavalos, através de carinho, amor, cuidado e paciência.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.