Larissa Manoela negocia e consegue contrato de exclusividade com Globo e Netflix

Larissa Manoela
Larissa Manoela tem contrato com a Globo e com a Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 19 anos, Larissa Manoela deixou o SBT e fechou contrato com a Globo. Antes disso, a atriz também já tinha assinado um documento com a Netflix. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para isso, a artista precisou adaptar duas cláusulas dos dois contratos.

Inclusive, Larissa já conversa com a Globo há seis meses, mas não fechou o contrato por causa da cláusula de exclusividade que ela tinha com a plataforma de streaming.

De acordo com a publicação, com o feito, Larissa Manoela conseguiu algo inédito, já que na maior parte dos casos as cláusulas de exclusividade são inegociáveis.

Em recente entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a artista revelou que antes de sair da sua antiga emissora recebeu a proposta de um programa.

Eles sempre deixaram muito claro que gostariam de me ver feliz. E eu fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens“, contou Larissa Manoela.

A recusa de Larissa por um programa foi baseada em experiências anteriores. “Tive a experiência de apresentar já. Apresentei o TVZ, no Multishow, quando fui divulgar o lançamento do meu clipe. Gostei muito, a interação é superbacana. E apresentei também Meus Prêmios Nick, mas eu tenho a absoluta certeza de que dentro de um set de gravação, interpretando outros personagens, eu sou mais feliz do que dentro de um estúdio com uma plateia, falando com a câmera e recebendo convidados”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox