Larissa Manoela já não esconde sua beleza natural por baixo da maquiagem. A atriz, que tem gostado de postar fotos sem make, compartilhou um clique no qual aparece completamente de “cara limpa”. “Bom sábado“, legendou.
Ao ver a foto, uma internauta resolveu atacar a artista. “Sobrancelha foi pra Disney“, comentou, fazendo referência para a sobrancelha clarinha de Manoela. “Mandei sua opinião pra lá também“, rebateu a atriz.
Porém, apesar das críticas, muitos fãs elogiaram Larissa. “Gata“, disse uma seguidora. “Linda de qualquer jeito“, garantiu outra. “Naturalmente linda”, comentou mais uma. “Linda e plena!“, afirmou uma quarta.
Em uma postagem do ano passado, a atriz já havia dito que está gostando da fase “sem make”. “A saga da cara limpa continua porque eu tô me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios“, afirmou a jovem.
https://www.instagram.com/p/Bts4zCCgfPJ
Estrela do SBT, Larissa Manoela dá recorde de audiência à Globo
No ar em três atrações diferentes no SBT – a inédita “As Aventuras de Poliana” e as reprises de “Carrossel” (2012) e “Cúmplices de um Resgate” (2015) –, Larissa Manoela foi vista nesta quarta-feira (30) também na tela da Globo. A atriz estrela “Fala Sério, Mãe!” (2017), cartaz do “Cinema Especial”. O longa-metragem, que conta ainda com Ingrid Guimarães, conquistou boa audiência.
Foram 17,4 pontos para a sessão. Na semana anterior (23), com “Malasartes e o Duelo com a Morte” obteve apenas 12,6 pontos; o também brasileiro “Tô Ryca” conquistou 15,4 pontos, no dia 16.
“Fala Sério, Mãe” acabou por impulsionar o “Jornal da Globo”, que cravou dois dígitos: 10,3 pontos. No dia 23, após “Malasartes”, foram 8,1; no dia 16, depois de “Tô Ryca”, 9,4.
O longa-metragem, cabe dizer, veio embalado pelo “BBB 2019”. O reality assegurou mais audiência com o pós-paredão do que com a eliminação de Gustavo, no dia anterior (29): 23,0 na quarta-feira x 21,1 de terça-feira.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.