Larissa Manoela posta foto ao acordar e manda a real sobre sua testa

Larissa Manoela
Larissa Manoela falou tudo que pensa sobre o assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela mostrou que não se importa com críticas relacionadas à sua aparência e resolveu brincar com a situação, ao falar sobre uma foto tirada na hora que acordou.

Ela posou com a cara lavada e falou sobre estar com a “sobrancelha crescida” e “testa grande”, fazendo questão de dizer que gosta de si mesma com essas características.

“Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas”, revelou.

“Me gosto assim, natural! Nessa quarentena, é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento”, declarou.

“Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão!”, refletiu.

“Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida”, completou. Por fim, a atriz fez um desafio a Maisa Silva, Luísa Sonza e Deborah Secco.

“Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?”, convidou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural! Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória?? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida. Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?? @maisa @dedesecco @luisasonza ❤️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox