Com autorização de Larissa Manoela, o time de advogados da atriz enviou um comunicado bombástico para a imprensa na tarde desta quarta-feira (16). A equipe informou que dos 11 imóveis adquiridos através do trabalho da famosa, apenas 1 estava no nome dela.
VEJA ESSA
Para a surpresa dos fãs e curiosos a respeito do escândalo envolvendo a briga familiar de Larissa, apenas um imóvel estava no nome dela. Os outros foram colocados diretamente no nomes de empresas ou dos pais, Silvana e Gilberto.
O único imóvel de Larissa foi vendido para a compra de outra casa. Isso só ocorreu com a união da venda com um empréstimo. “Em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela”, explicou em nota.
O jurídico de Larissa fez questão de destacar que por várias vezes Larissa Manoela foi atrás de um acordo com os pais, mas nada deu o resultado esperado. “Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano”, comentou.
Larissa Manoela defende noivo dos pais
No comunicado, uma outra bomba: a ex-contratada da Globo não tinha uma conta bancária em seu nome. As contas existentes eram jurídicas e geridas pelos pais, que por sua vez fizeram transferências volumosas de dinheiro.
Noivo de Larissa, André Luiz Frambach foi alvo de um parágrafo. O corpo jurídico da ex-Carrossel pontuou que os dois carros no nome dele foram adquiridos com o próprio dinheiro do ator de Cara e Coragem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].