Larissa Manoela reage à primeira chamada de Além da Ilusão; veja

Larissa Manoela
Larissa Manoela postou vídeo do momento em suas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Larissa Manoela tratou de dividir com os seguidores sua reação ao ver a primeira chamada de Além da Ilusão, que foi veiculada na Globo neste fim de semana. Protagonista da próxima trama das seis, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece visivelmente emocionada com o momento.

Na legenda, ela escreveu: “Registro. Genuíno, puro e sincero. Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada. No meu íntimo e ao mesmo tempo pro Brasil todo. O AMOR É MÁGICO! Além da Ilusão“.

Nos comentários, famosos elogiaram a artista. “Linda“, disse Hugo Bonemer. “Sucesso sua maravilhosa”, desejou David Brazil. “Linda chamada“, afirmou Marcos Veras. “Quero ver”, revelou Ingrid Guimarães. “Oh, minha linda. Ansiosa para assistis. Vai ser lindo“, comentou Fabiana Karla.

Veja Também

Larissa Manoela já tem data para estrear na Globo em Além da Ilusão

A Globo finalmente oficializou a estreia de Larissa Manoela como protagonista de Além da Ilusão. O próximo folhetim das seis vai substituir Nos Tempos do Imperador a partir do dia 7 de fevereiro e o enredo promete dar o que falar.

Na novela de Alessandra Poggi, a ex-atriz do SBT vai viver Elisa e, posteriormente, Isadora. Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, a trama é dividida em duas fases, entre 1934 e 1944.

No primeiro momento, o folhetim mostra o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti). O rapaz se apaixona por Elisa no baile de aniversário de 18 anos da moça.

Matias (Antonio Calloni) não aceita a situação entre os dois e arma para separar o mágico de sua filha. Em um momento, então, Elisa morre e Davi é condenado a 20 anos de prisão por um crime que não cometeu.

Passados 10 anos, o mágico consegue fugir para provar sua inocência. Isadora se torna uma linda jovem e muito parecida fisicamente com a irmã morta.

O elenco conta com Malu Galli, Marcello Novaes, Bárbara Paz, Eriberto Leão, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Werner Schünemann, Arlete Salles, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Marcos Veras, Marisa Orth, Olívia Araújo, Carla Cristina Cardoso, Jayme Matarazzo, Roberta Gualda, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Marcelo Escorel e Lima Duarte, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›