Larissa Manoela rebate Prior e convoca Disney para tirá-lo do BBB 2020

Larissa Manoela
Larissa Manoela rebateu Prior no BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Conhecida por ter levado todos os seus ex-namorados para a Disney, onde possui uma mansão, Larissa Manoela foi surpreendida com um comentário irônico de Felipe Prior no BBB 2020 sobre o local.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ele disse que Manu Gavassi estava no programa como se estivesse no parque temático e a indicou ao Paredão, fazendo com que Larissa, recém-contratada da Globo, reagisse imediatamente no Twitter.

Na rede social, ela levou os fãs ao delírio ao pedir para Manu ficar e Prior sair: “Já convoquei toda Disney pra Manu Gavassi permanecer no jogo… depois bora marcar de ir pra lá, hein?! #FicaManu”.

Os fãs, é claro, reagiram imediatamente. “Cabe a Larissa Manoela dona da Disney convocar a Disney para um super mutirão”, comentou um. “Cabe a Larissa Manoela comprar a Disney e mandar o Mickey e sua tropa toda votar no prior”, brincou outro.

“A Larissa vai sortear um casa na disney pra quem votar no prior?”, perguntou mais um. Vale lembrar que o Paredão desta semana está sendo enfrentado por Manu, Mari e Prior, e o RD1 vem questionando seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show.

Para o público, até a tarde de ontem, Manu sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 62% dos votos. Segundo a pesquisa, o arquiteto aparece na sequência com 27%. Já a influenciadora tem apenas 11% dos votos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox