Larissa Manoela recorda cenas de beijo na adolescência

Larissa Manoela
Larissa Manoela contou como foi fase em sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 21 anos, Larissa Manoela tem um currículo extenso quando o assunto é atuação. A ex-atriz mirim foi estrela de novelas infantis do SBT e também esteve em diversos filmes.

Ao recordar sua trajetória, a protagonista de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, fez uma revelação. A situação aconteceu durante uma live com os seguidores nas redes sociais.

Na ocasião, Larissa ouvia a música Beijo, Beijinho, Beijão, de sua personagem em Carrossel, e reproduziu um trecho da canção e confidenciou:

Veja Também

“Eu na época de Maria Joaquina já vendo que os beijos na televisão iam marcar uma geração depois que eu crescesse”.

“Porque no Carrossel a gente não teve. Só nos filmes. Aí a gente selava“, disparou. Na época que fez o primeiro filme da trama teen a artista tinha 14 anos.

O primeiro beijo dela em cena, aliás, foi justamente com Jean Paulo Campos, o Cirilo do folhetim, o qual continua amiga até hoje.

O rapaz, vale lembrar, foi escalado para a série teen Musa Música, do Globoplay, que conta também com João Guilherme, ex de Larissa, no elenco.

Larissa Manoela abre o jogo sobre a fase de solteira e faz reflexão curiosa

Larissa Manoela, 21 anos, está solteira. A atriz, que está na novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, falou sobre projetos na carreira e abriu o jogo sobre a sua vida amorosa, fazendo uma reflexão curiosa sobre a fase solteira, em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil.

À publicação, Larissa revelou que está passando pela fase “ou soma ou some”. “Estar só me causa uma dubiedade. Será que vou encontrar uma pessoa que venha para me trazer alegria? Ou será que vou continuar agora, nesse processo, priorizando a Larissa e, quando menos esperar, vai aparecer uma pessoa incrível?”, questionou Larissa.

Além disso, a jovem fez um questionamento pessoal sobre ser seguida por milhões de pessoas nas redes sociais. Larissa Manoela mostrou dúvida ao querer saber o motivo de tantas pessoas acompanharem a sua vida:

“Estão ali por gostarem de quem um dia fui, do que representei numa época, do que estou conquistando hoje e me descobrindo, também, por algum filme, novela, comercial, dublagem, música ou livro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›