Larissa Manoela recorda parceria com Malu Galli em Além da Ilusão e faz confissão

Larissa Manoela
Larissa Manoela homenageou Malu Galli nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta semana para abrir o coração e prestar uma homenagem mais que especial.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma publicação especial para Malu Galli, que completou 52 anos recentemente.

A artista se declarou para a veterana, com quem atuou junto como mãe e filha em Além da Ilusão, que foi ao ar no ano passado na Globo.

Hoje é dia dessa artista maravilhosa e minha mãe fictícia que tanto amo e admiro! Malu, um ano repleto de prosperidade e muita luz“, escreveu a artista.

Desfrute tudo de melhor e mais vibrante. Viva você sempre! Parabéns, parabéns! Te amo“, completou Larissa, que está de relação cortada com os pais.

A jovem também foi homenageada por Malu quando completou 22 anos. Na ocasião, a mãe da ficção disse que achava a companheira de cena linda e cheia de garra, além de muito generosa.

A artista ainda pontuou que tinha percebido o quanto a ex-contratada do SBT tinha vontade de aprender e ir além, de viver a vida com muito amor e alegria e admitiu que a amava.

Após romper com os pais, Larissa Manoela fatura alto

Manoela, aliás, tem faturado alto desde que rompeu a sociedade com os pais, em meio às polêmicas de sua fortuna.

A famosa emplacou nada menos que seis contratos publicitários em um único mês, protagonizando campanhas como L’Oréal, Carmed, JBL, Acuvue, Pedigree e Up4You.

Por conta disso, a queridinha da publicidade deve embolsar nada menos que R$ 6 milhões até o final deste ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.