Larissa Manoela reflete sobre fim de namoro e fala de saúde mental

Larissa Manoela
Larissa Manoela revelou como tem lidado com a pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como para a maioria das pessoas, a pandemia do coronavírus serviu e ainda serve como fonte de aprendizado. Em um papo com a Glamour, Larissa Manoela abriu o jogo de como tem passado por esse período difícil.

“Procurei acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio, sempre de carro e só nós três“, contou.

“Estabelecemos uma conexão que fazia tempo que não tínhamos devido à correria dos trabalhos. Pude me autoconhecer também. A terapia, que comecei antes da pandemia e às vezes faço até duas vezes por semana, tem ajudado nesse processo”, completou.

Além do momento já ser mais delicado, Larissa Manoela ainda teve que lidar com outra questão, que foi o fim do seu namoro com Léo Cidade. Sobre isso, a global refletiu: “Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam”.

“Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma“, afirmou.

Na ativa desde os 7 anos de idade, a atriz, ainda refletiu sobre viver na “era da sobrecarga”. “Eu sinto, assim, uma responsabilidade grande, mas não uma pressão negativa“, pontuou a famosa.

Quando está demais, tento entender o que estou sentindo: é responsabilidade, pressão, sobrecarga? Busco responder antes que a coisa me consuma. O crescer já é uma questão para os jovens. Pensa então na frente da mídia”, explicou.

Apesar de ter uma vida corrida, Larissa revelou o que faz nas horas vagas: “Uso bastante uma frase que é: ‘virando meme nas horas vagas’. Porque é verdade. É quando fico na internet. O resto do tempo estou ocupada. E, se o meme não me machuca, consigo rir de mim mesma. Dou uma olhada nos grupos de WhatsApp, pego figurinhas, algumas minhas… Fora isso, acabei de reler A Sutil Arte de Ligar o Foda-se e O Poder do Agora. No streaming, estou vendo Ginny e Georgia e, na TV, BBB”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›