Larissa Manoela
Larissa Manoela falou sobre possível escalação para novela da Globo, próximos filmes e relacionamento com Léo Cidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cotada para protagonizar uma das próximas novelas das 18h, Além da Ilusão, Larissa Manoela se mudou de mala e cuia para o Rio de Janeiro, e levou o namorado, Léo Cidade, para perto. Além disso, a atriz está envolvida numa série de projetos, como explicou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Comecei a filmar ‘Diários de intercâmbio’ no Rio e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles. O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada“, afirmou ela.

Apesar de manter o mistério sobre aceitar o convite da Globo, a atriz revelou que  tem expectativas altas sobre a possibilidade de atuar em uma novela da emissora.

Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim. As pessoas vão ver uma nova Larissa, que quer aprender e crescer. Costumo dizer que todo ano que vira é o ano da minha vida. Então, 2020 é o ano da minha vida“, celebrou.

Além da possibilidade da novela, Larissa também protagoniza outro longa-metragem, Modo Avião, também pela Netflix. Com a agenda tão cheia, a atriz – que se considera workaholic – ainda tem tempo de agitar as redes sociais com fotos e vídeos ao lado do namorado Léo Cidade. 

A gente é transparente sobre nossa relação. Então, os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas“, avaliou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA