Larissa Manoela
Larissa Manoela se comparou a Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela falou sobre suas semelhanças com a cantora Sandy, irmã de Junior Lima, e revelou uma leve inspiração na dupla que, assim como ela, cresceu diante das câmeras.

Em conversa com a revista Quem, Larissa falou sobre seu lado “criança”: “Sou uma menina-mulher. Sempre digo que serei uma eterna criança amadurecendo, porém agora, da minha forma mais madura”.

“Fui no show dela e foi incrível, minha nossa! Surreal. Inclusive ela é uma inspiração, sim. Eu vejo e sigo muita gente que cresceu passando por essa transição”, explicou a ex-atriz mirim.

“Tenho muitas referências e com certeza a Sandy é uma delas. Ela cresceu cantando na frente das câmeras e acompanhamos tudo. Sempre tive vontade de querer fazer o mesmo do que ela”, revelou.

Outra semelhança entre Larissa Manoela e Sandy é a versatilidade, por atuar, cantar e dançar. Recentemente, a atriz lançou o álbum “Além do Tempo”, com o clipe “Hoje a Noite é Nossa”.

Por fim, sobre essa transição e a ousadia nos novos projetos, Lari declarou: “Me sinto segura de mostrar meu lado mulher”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos