Larissa Manoela tieta Dulce Maria e mostra homenagem no Altas Horas

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Dulce Maria participaram do Altas Horas (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Larissa Manoela e Gleici Damasceno participaram do Altas Horas, da Globo, do último sábado (3), e acabaram tietando e muito Dulce Maria. As duas tiveram seus momentos como fãs ao conversarem virtualmente com a cantora mexicana conhecida até hoje por RBD.

No programa, por exemplo, a ex-SBT mostrou fotos da infância e contou que chegou a pintar o cabelo de vermelho uma vez para ficar parecida com Roberta, a personagem da mexicana que fez muito sucesso no país.

“Eu tenho uma adoração muito grande por você”, declarou a jovem famosa, afirmando também que estava praticando espanhol justamente para falar com a atriz.

Dulce Maria, então, se sentiu lisonjeada pela homenagem da global e afirmou que a estrela estava “linda” nas fotos mostradas pela artista.

Já Gleici falou da importância do grupo em sua vida e relembrou momentos especiais que viveu ao lado de amigos. “Lá no Acre a galeria fazia caravana e eu sempre ia. Rebeldes sempre no meu coração”, desabafou a ex-BBB, empolgada.

No semanal, a cantora comentou sobre a gravidez e que ainda não escolheu um nome para a bebê: “Sou muito indecisa”. Ela também encantou a todos quando afirmou sobre a gestação.

“Estou preparando o projeto mais famoso de todos dentro de mim”, ressaltou ela, que já veio algumas vezes ao Brasil. “Espero que isso tudo passe para nos abraçarmos outra vez”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com