Larissa Manoela vira garota propaganda da Shopee e não convence o público da internet

larissa manoela

Larissa Manoela em propaganda da Shopee (Imagem: Reprodução / YouTube)

Larissa Manoela foi escolhida para ser a nova garota-propaganda do aplicativo de vendas online Shopee, mas os internautas não a viram como “a cara da marca”.

Conhecida pela venda de produtos acessíveis, vários vindos da China, a Shopee contratou a atriz para estrelar a campanha da Black Friday deste ano.

Nas imagens produzidas pela Mixer Films, a famosa surgiu dançando o novo jingle da empresa, que é inspirado na música do Balão Mágico.

Com inserções na TV e veiculação na internet, o material ficará no ar ao longo deste mês de novembro, mas a estratégia acabou dividindo opiniões.

“Larissa Manoela tem cara que compra alguma coisa na Shopee? Acha que ela compra capinha do iPhone dela por 10 reais lá?”, questionou um fã.

“Colocaram a Larissa pra fazer a propaganda sendo que a gente sabe que ela jamais compraria absolutamente nada na Shopee”, apontou outro.

“Larissa Manoela fazendo propaganda pra Shopee como se ela comprasse lá é um tanto cômico”, mais um. Outras pessoas, porém, explicaram o conceito:

“Acredito que ninguém pense que ela compra, mas se ela indica e fala que é confiável, as pessoas vão lá e compram”.

“A última propaganda deles foi com o JACKIE CHAN. Eles não estão nem aí para as pessoas acreditarem que fulano compra lá. O objetivo com certeza não é esse”, apontou outra internauta.

Aparentemente, a marca acertou em cheio na escolha, já que a campanha com Larissa Manoela alcançou a marca de 26 milhões de visualizações no YouTube, mais que o dobro do anúncio com Jackie Chan em apenas uma semana.

Larissa Manoela comenta vida pessoal

Recentemente, a atriz abriu a caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades dos seguidores em suas redes sociais.

No perfil do Instagram, ela foi questionada se ela costuma esconder ou faz questão de mostrar seus sentimentos.

“Eu sou do time que prefere sempre mostrar”, respondeu Larissa, por escrito. “Independente do que a outra pessoa tá esperando e do sentimento ser positivo ou negativo“, finalizou.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/sokilimao/status/1458844743912378376

https://twitter.com/ZMY666/status/1458757507728433159

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.