Larissa Manoela vira piada ao errar sigla da comunidade LGBTQIA+

Larissa Manoela
Atriz causou com declaração após comentar boatos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela deu o que falar nas redes sociais neste domingo (4). A atriz, que está solteira desde fevereiro deste ano, usou o seu perfil no Twitter para rebater o comentário de que ela estaria namorando Bianca Palheiras, porém acabou cometendo uma gafe.

“Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+”, declarou a global, depois de ter feito um pronunciamento sobre o assunto.

Na verdade, ao invés de “GLBTQIA+”, a sigla correta para a comunidade é LGBTQIA+. Após ver a repercussão, ela apagou o tuíte e escreveu outro, mas o seu antigo tuíte já havia viralizado.

“Boa noite só para os GLBTQIA+, povo animado”, ironizou um internauta. “Larissa Manoela não parou na operadora de celular e agora criou os GLBTQIA+”, comentou outro, lembrando que, recentemente, ela lançou um chip para celular.

Antes de cometer a gafe, Larissa havia comentado sobre os boatos envolvendo o seu nome. “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a professora Helena (captaram o link?)”, declarou.

“Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é Mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, escreveu.

Confira a repercussão:

 

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›