Lary Bottino toma atitude drástica contra Bil Araújo após ele ficar com Marina Ferrari

Bil Araújo rejeitou beijos de Lary Bottino na Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo já deixou claro há muito tempo que não queria nada com Lary Bottino, desde o confinamento de A Fazenda 2021. Porém, ela parece não ter entendido a situação.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

As coisas só pioraram para o seu lado quando a famosa se deparou com um beijo entre Bil Araújo e Marina Ferrari aqui fora. Diante disso, ela tomou uma atitude drástica.

Inconformada, a ex-peoa cortou relações com os dois e deixou de segui-los no Instagram. Quem percebeu a atitude foram os internautas, que não perdem tempo nas fofocas.

Ninguém sabe se o motivo teria sido realmente esse, mas tudo indica que sim. Ela passou o programa inteiro tentando ficar com ele e acabou sendo rejeitada todas as vezes.

Aqui fora, ele respondeu sobre a possibilidade de ficar com ela aqui fora e engatar um romance. Sua posição referente ao assunto, porém, foi a mesma de antes:

“Lary é minha amiga de confinamento, aqui fora também, segue firme e forte. De verdade, não rola nada”.

Já com relação a Erika Schneider, ele também negou as chances: “Ela está com um relacionamento bonitinho. Eu estou solteiro na minha, até procurando também”.

Por fim, explicou que não foi ao programa interessado em ficar com alguém:

“As meninas são muito bonitas. Entrei solteiro nesse reality e entrei bem focado, não fui para fazer casal. Se fosse para acontecer, aconteceria. Lá bate uma carência, me segurei muito e quis provar que um reality não é só quem quem faz casal. A galera estava tendo essa visão minha, que ia fazer casal, que ia desistir, sem mostrar esse outro lado do Bil que gosta de jogar, de se divertir e de ser coração na hora que tem que ser”.

“Queria entrar lá e provar que também sei participar de um reality, sei como fazer um reality, só precisava de tempo e mostrar isso para as pessoas. Quando li as críticas, me deu combustível para voar mais alto”, completou.

Confira:

Bil Araújo é convidado para mais dois realities

Após passagens pelo Big Brother Brasil e pelo No Limite, própria apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, brincou com a situação.

Nas redes sociais, ele disparou: “Preciso de um lugar pra morar agora, meu apartamento em Goiânia já foi entregue!”. E a apresentadora sugeriu sua ida para outros dois programas da Record.

“A Ilha ou Power Couple?”, questionou. Em resposta, ele rebateu dizendo: “Fala isso não, os lobinhos vão acabar comigo, Dri”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›