Latino
Latino comentou sobre a vida e carreira no Hora do Faro, deste domingo (13) (Imagem: Divulgação/Record)

Em entrevista para o Hora do Faro, da Record, o cantor Latino abriu o coração e revelou que Kelly Key foi uma das únicas mulheres com quem se relacionou e nutriu sentimento verdadeiro.

A declaração foi feita durante um bate papo com Rodrigo Faro no quadro De Volta ao Passado. Entre outras declarações, o artista fez a revelação sobre a ex, com quem teve uma filha, Suzanna, hoje com 18 anos.

“A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessou. Ele também afirmou que o relacionamento com a filha melhorou nos últimos anos, embora não seja tão próximo dela.

“A gente tem se falado muito. Nunca fomos são amigos como temos sido”, disse ele. Latino também contou que é um homem romântico e que ‘não sabe amar pouco’: “Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”.

Ele também relembrou os tempos de dificuldades antes da fama, revelando a Faro as vezes em que dormiu na rua, embaixo de um viaduto no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, na época em que trabalhou como engraxate. “Eu cheirava muita cola de sapato para inibir a fome”, contou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA