Latino abre o jogo sobre ter virado meme após comentário com Babu Santana

Latino
Latino explicou o que quis dizer com “Tim Maia Brasileiro” (Imagens: Reprodução / Globo)

Após virar meme por ter chamado Babu Santana de “o Tim Maia Brasileiro”, Latino resolveu se pronunciar. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor explicou o que quis dizer.

“A nomenclatura do Tim Maia é tão grande que eu tive a liberdade poética de falar isso”, disse Latino, explicando o fato de ter tratado Tim Maia como um artista internacional.

Como muita gente não entendeu dessa forma e se divertiu com o que foi dito pelo artista, ele acabou virando meme na internet. Apesar da zoação, o músico afirmou que não se importou.

“Eu achei o máximo. Achei que ele (Babu) também entendeu e incorporou isso. Acho que essa nomenclatura que eu dei é pra chancelar o poderio dele com a voz e com a performance do Tim Maia. Pra chancelar aquilo que todos já sabem: que Tim Maia é uma figura internacional, porque eu o vejo assim também“, disse Latino.

Para quem não sabe, o episódio aconteceu neste sábado (24), durante o Altas Horas. Após a situação, Babu Santana entrou na brincadeira e colocou o termo “Tim Maia Brasileiro” no seu perfil do Twitter.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›