Latino apoia Zé Neto e cutuca Anitta após ataques do sertanejo

Latino e Anitta
Latino apoia Zé Neto e cutuca Anitta após ataques do sertanejo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em um show que aconteceu em Bonito, no Mato Grosso, na última quinta-feira (12), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma enorme polêmica. Em um dos momentos, ele aproveitou para detonar a cantora Anitta.

Essa situação acontece porque ele é apoiador do governo de Jair Bolsonaro, enquanto a cantora sempre se mostrou contra o presidente da República. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o cantor em um dos momentos da apresentação.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no tob* pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou o músico, citando uma tatuagem íntima de Anitta.

Veja Também

Logo depois que o vídeo começou a circular nas redes sociais, a situação deu o que falar. Enquanto vários internautas passaram a defender a cantora, outros apoiaram a atitude de Zé Neto. Porém, ele também foi detonado por conta das fotos deixando o pênis em evidência.

Outros artistas se envolvem na polêmica entre Zé Neto e Anitta

Por conta da repercussão enorme que a situação ganhou na web, outros artistas e pessoas da mídia começaram a se envolver na polêmica. Entre eles está o cantor Latino, que já tem um desentendimento antigo com a cantora brasileira.

“Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, escreveu o cantor em um publicação. “Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem, a tob* né!”, acrescentou Latino em sua conta no Twitter. Logo depois, os fãs da cantora começaram a detoná-lo nos comentários.

Alguns internautas reviveram imagens de quando o cantor posou para a G Magazine, além de publicarem matérias sobre os atrasos de pensão de Latino. A confusão dele com Anitta vem de muito tempo, desde quando Latino afirmou que foi humilhado pela cantora em uma festa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›