Latino chama Babu Santana de “Tim Maia brasileiro” e web não perdoa

Babu Santana
Latino viraliza nas redes sociais após chamar Babu Santana de “Tim Maia” brasileiro (Imagens: Reprodução / Globo)

Latino figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após cometer uma verdadeira gafe durante a sua participação no Altas Horas deste sábado (23). O cantor chamou o ex-BBB Babu Santana de “Tim Maia brasileiro” e não foi perdoado pela zoeira nas redes sociais.

A atração de Serginho Groisman levou vários ex-brothers como convidados, na expectativa para a estreia do BBB 2021, nesta segunda-feira (25). O dono de hits como Festa no Apê e Dançar Kuduro falava sobre como se comporta ao torcer enquanto assiste ao reality e disparou:

Eu vou apostando nas pessoas que simpatizo. Por exemplo, simpatizei com ela [Thelma, campeã do ‘BBB 20’] e com esse moço aqui, nosso Tim Maia brasileiro“.

O apresentador e Babu pareceram não notar o erro ou simplesmente ignoraram, mas os internautas não deixaram o deslize passar em branco. “O Latino acabou de falar no ‘Altas Horas’ que o Babu é ‘nosso Tim Maia brasileiro’…Qual é o Tim Maia estrangeiro?“, questionou um tuiteiro aos risos.

Será que o Latino acha que o Maia do Tim Maia é porque ele era da civilização Maia?“, ironizou outro. “Fui até pesquisar pra saber mesmo se o Tim Maia era estrangeiro igual como o Latino falou“, confidenciou um terceiro. “Latino sem saber que Tim Maia é brasileiro é o auge pra mim“, divertiu-se mais uma.

Veja mais ›