Latino é detonado por internautas após posar ao lado de Bolsonaro

Latino
Latino vira chacota na web ao posar com Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem: RD1)

Latino mirou na popularidade dos eleitores e acertou na piada. O cantor se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na Churrascaria Gaúcho da Villa, em Brasília, e publicou nas redes sociais na última sexta-feira (27).

O cantor reafirmou que seu voto será para o líder do executivo, mas os internautas não economizaram ao falar que Latino, com o passado de polêmicas, deveria rever seus votos para não ter sua vida revirada novamente.

“Ele tem tanta chance de ser reeleito quanto você tem de ganhar um Grammy”, escreveu uma seguidora, rebatendo o comentário de Latino que o presidente será reeleito.

Veja Também

“Só uma coisinha. Já pagou a pensão????”, perguntou um internauta. “Que cantor ridículo. Que homem patético. Chaveirinho de miliciano, podre. Por isso que a carreira não alavanca”, alfinetou uma moça.

Um eleitor do ex-presidente Lula aproveitou para detonar as características de Latino e disparou: “Latino latiu. Apoia o miliciano pq a corrupção acabou, o gás e a gasolina estão de grátis, não existe mais fome e o povo almoça e janta filé, inflação tá zerada, a criminalidade acabou, a família do capitão e todo o governo são exemplos de conduta…que outubro chegue logo!!!”.

Latino entra em polêmica e insinua que Samantha Schmütz usa drogas

Recentemente, Latino foi alvo de críticas após a polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette. O cantor defendeu a ex-BBB e aproveitou para falar que a atriz usava drogas.

“Tem comediante fajuta por aí querendo alguns biscoitos né! A brisa já deve ter consumido o seu cérebro amargo. Só pode! Afff”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›