Latino e Jéssica Rodrigues estavam separados
Latino e Jéssica Rodrigues estavam separados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao que tudo indica, Latino e Jéssica Rodrigues não aguentaram de saudades e estão tentando dar uma segunda chance ao amor. Na semana passada, os dois foram vistos juntos em Miami, nos Estados Unidos, e, de lá para cá, ambos vêm dando pistas de que podem estar juntos outra vez.

Segundo o jornal Extra, na sexta-feira (02), os dois curtiram uma praia pela tarde (foto abaixo), mas não postaram fotos juntos, apenas separados. E na quarta-feira (31), o cantor e a personal trainer estiveram presentes na mesma festa de Halloween em um clube de Miami.

Nos vídeos publicados pelo artista no Insta Stories, ele aparece feliz, sorrindo ao lado de amigos. Após o término, o cantor começou um tratamento com uma terapeuta a fim de aprender a lidar com o ciúme.

De acordo com o mesmo jornal, partiu de Jéssica a iniciativa de colocar um ponto final no noivado, que começou em setembro do ano passado. A personal já não estava curtindo o romance, que durou um ano e oito meses.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!