Latino entra na mira da Record para a nova temporada de A Fazenda

A Fazenda 2021
Latino está no alvo da Record para o elenco de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Record segue à todo vapor com o trabalho para fechar o elenco de A Fazenda 2021, que tem estreia prevista para setembro. Vários nomes de cotados para a temporada já começaram a circular nas últimas semanas. A novidade do momento é a possibilidade do programa contar com Latino.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, do BuzzFeed, que declarou que a direção tem desejado muito ter o cantor no reality. O famoso chegou a recusar convites da Record em outras edições e até agenciou a entrada de suas ex-namoradas. Agora, porém, ele tem considerado conversar com a equipe.

Após causar muito em Power Couple 2021, Márcia Felippe também está cotada para a nova temporada de A Fazenda, assim como a sua colega Medrada. A publicação informou ainda que os contratos com os participantes devem ser assinados até o começo do próximo mês.

Nos últimos dias, o nome de MC Loma já está sendo dado como certo no elenco de A Fazenda 2021. Se no ano passado a presença de Jojo Todynho era a mais aguardada, neste ano, a ida da ex-funkeira mirim está sendo uma das mais pedidas pelos internautas no Twitter.

As especulações tiveram início após a marca Seda, patrocinadora do reality, divulgar em primeira mão o spoiler de uma das confirmadas em uma publicação no Instagram.

Foram divulgadas várias silhuetas de pessoas que estiveram na temporada passada e, entre elas, estava uma pessoa muito parecida com Loma. Bastou isso para a internet ir ao delírio.

“Eu depois de ter falado que nunca mais iria assistir A Fazenda e vendo que a Mc Loma pode fazer parte do próximo elenco”, disparou uma internauta, ao divulgar um vídeo em prantos.

Vale lembrar que a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também revelou alguns nomes que estão conversando com a produção do reality.

Os alvos atuais são: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

De acordo com a colunista, o DJ Jesus Luz também foi chamado, mas não aceitou a proposta do programa da Record.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›