Latino pede respeito à sua história e web aponta indireta para Anitta

Latino
Latino pede respeito à sua história e fãs vêem indireta à Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Pelo visto as polêmicas envolvendo Anitta e outros famosos ainda estão longe de acabar. Após Ludmilla soltar o verbo contra o comportamento da Poderosa, foi a vez de Latino, supostamente, lançar uma indireta contra ela, o que não foi bem visto pelos fãs da cantora.

Em uma publicação no Twitter, o famoso soltou: “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença! Respeita minha história“. Prontamente, os seguidores reagiram, apontando que a mensagem era direcionada à estrela.

Anuncia o lançamento de uma música também. Que é só isso que vocês sabem fazer, usar o nome da Anitta para ganhar visibilidade“, disse uma pessoa.

Todo esquecido. De verdade, sem resenha nenhuma, nem lembrava mais da sua existência… Aí aparece do nada dentro do circo armado pelo Tonhão da Lua Cara“, ironizou uma outra, se referindo a Leo Dias. “E a pensão, ta em dia?“, questionou uma terceira, ao comentar a principal polêmica que envolve o cantor.

Apesar disso, houve quem também saísse em defesa dele. “Agora entendemos a forma como a cobra consegue seus feats internacionais, pisando em cima daqueles que a ajudaram a ser hoje quem ela é. Você tá certo. Não tem que passar pano pra gente dissimulada e oportunista“, escreveu um rapaz. “Isso mesmo, Latino! Você merece respeito“, disse outra pessoa.

Para quem não sabe da história envolvendo os dois artistas, Latino contou que estava conversando com algumas pessoas de fora do país em um evento na casa de Anitta, quando ela surgiu e o envergonhou.

Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado“, contou ele, em um áudio vazado nas redes sociais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.