Latino se reúne com Bolsonaro em Brasília e explica o motivo

Latino
Latino encontrou com Bolsonaro e ministro das Comunicações para falar sobre classe artística (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Latino usou o seu perfil do Instagram para mostrar uma foto de encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), em Brasília. Os três aparecem sem máscaras na imagem.

O cantor esteve com os políticos para discutir as dificuldades da classe artística durante a pandemia da covid-19. A reunião, no entanto, aconteceu em meio a uma crise militar que vive o atual governo.

“O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente @jairmessiasbolsonaro Obrigado Ministro @fabiofaria.br!”, escreveu o famoso em seu perfil.

Latino completou sobre o atual momento da classe: “Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis”.

Apesar de ter sido um encontro para falar sobre a classe artística, o secretário especial da Cultura, Mário Frias, não apareceu nas imagens publicadas pelo cantor.

A assessoria do famoso falou sobre a reunião, que não estava confirmada na agenda oficial do presidente:

“Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças para achar saída para o showbussines”.

O encontro ocorreu em um momento de trocas no governo. Nesta semana, o Ministério da Defesa confirmou que os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica serão substituídos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›