Latino visita Claudia Rodrigues em hospital e faz revelação sobre encontro

Latino
Latino visitou Claudia Rodrigues durante internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Latino fez uma visita à atriz Claudia Rodrigues, que está internada deste a última segunda-feira (13), no hospital Albert Einstein. O momento foi registrado pelo próprio artista nas redes sociais; ele explicou como o encontro inesperado aconteceu.

Algo muito forte me levou até lá e ao me deparar com a sua empresária no elevador não resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital“, escreveu ele, que também disse que nunca viu a atriz tão bem.

Latino disse que o encontro com Rodrigues foi incrível e sobrenatural. “Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento pra você, mas também uma palavra de carinho e consolo“, completou.

O cantor contou que sempre teve vontade de fazer uma visita à atriz e concluiu: “Fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações“.

A artista, que está se recuperando de uma fratura na costela ocasionada por um acidente doméstico, também comemorou o encontro.

Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo Latino e sua esposa estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária“, declarou ela ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram.

Confira:

View this post on Instagram

Sempre tive vontade de te visitar no hospital, mas acabei escolhendo guardar na minha mente a imagem carismática e única da amiga e atriz que sempre contagiou a todos com sua alegria e arte. Algo muito forte me levou ao Albert Einstein e ao me deparar com a sua empresária no elevador não resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital. Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento pra vc, mas tb uma palavra de carinho e consolo. É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena todos viram as costas pra gente. Mas fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações. Nunca te vi tão bem! ??@adrianebonatooficial @claudia_rodrigues_oficial ?❤️ @dra.rafaellaribeiro #amizade #solidariedade #atriz #deus #sensitivo #amigo #diarista

A post shared by ??? LÅTĮNØ (@latino) on

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.